NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Serrinha: Quadra da Rodagem é entregue aos moradores totalmente reformada


A Prefeitura de Serrinha reinaugurou a Quadra da Rodagem, após ampla reforma realizada no local através da Diretoria Geral de Esportes. Na ocasião aconteceu a abertura da III Copa de Futsal Serrinhese, com disputa entre os times Bahia da Rodagem x Tiro de Guerra.

 "A reforma da quadra foi uma reivindicação dos moradores do bairro e é um benefício muito grande para eles, seja criança, adolescente, qualquer um pode aproveitar o espaço. O prefeito Adriano Lima vem dando total apoio ao esporte amador e já adianto que vem muito mais por aí", afirma o Diretor de Esportes, José Trabuco.

A quadra ganhou novo piso, novo alambrado, vestiários, arquibancadas, pintura das áreas externas e internas. A nova quadra permite a realização de jogos em várias modalidades esportivas como vôlei, futsal, basquete e handball. "A quadra é um benefício muito bom para os jovens do bairro. Ao invés de estarem na rua, eles vão poder praticar esportes", avalia Paulo Olegário, jovem morador do bairro.

O prefeito Adriano Lima disse que a quadra é um ganho para os moradores do bairro. “Um local adequado para a prática esportiva faz muita diferença na vida dos nossos jovens, seja como local de lazer ou mesmo do despertar de novos talentos”, afirma o prefeito.

Estiveram presentes na solenidade a primeira-dama Marcele Lima, os secretários municipais de Saúde, Alexandre Tahim; de Finanças, Wiliam Henrique; da Ação Social, Adriana Mello; da Administração, Gustavo Pastor; da Agricultura, Silvaney Santiago; além presidente da Câmar Municipal, sargento Jean, dos vereadores Zé Sedex do Ovo, Zé Raimundo da Ambulância, Rege do Ferro Velho, Rose de João Grilo, entre outros.