NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Hospital Municipal de Serrinha ganha nova copa, cozinha, refeitório e área para velório

 A semana começa com uma ótima notícia, na área de saúde, para os serrinhenses. Nesta quarta-feira, 13.11, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, inaugura quatro novos espaços no Hospital Municipal. São eles: a copa, a cozinha e o refeitório onde serão preparadas as refeições dos pacientes em atendimento e também dos funcionários; além de duas salas de velório.

Segundo a nutricionista Uilza Miranda, a nova cozinha atende todas as exigências que permitem o melhor preparo das refeições, com garantia de higienização e proteção contra contaminação cruzada (um alimento contamina o outro). “Aqui no hospital nós servimos 6 refeições diárias para os pacientes internados e 4 para os funcionários. Com esse novo espaço vamos poder oferecer um cardápio ainda mais variado”, explica.

“Nosso objetivo é oferecer, cada vez mais, o melhor atendimento para a população serrinhense”, afirma o diretor do hospital, Edvaldo Teixeira. Hoje o Hospital Municipal conta com 21 leitos, uma UTI móvel e atende as seguintes especialidades: Ortopedia, Pediatria, Otorrinolaringologia, Neurologia, Gastroenterologia e Urologia.

“Nós herdamos um hospital sucateado mas, com seriedade e investimentos, conseguimos melhorar a estrutura para quem trabalha e, principalmente, para quem é atendido”, afirma o secretário de Saúde, Alexandre Tahim.

Fonte: ASCOM