OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Estou cumprindo as minhas palavras contra esta cidade, para a calamidade dela, não para o bem; e naquele dia você verá isso acontecer.Mas eu vou livrá-lo naquele dia, diz Jeová, e você não será entregue aos homens de quem tem medo. Pois eu certamente o livrarei, e você não cairá à espada. Você terá a sua vida como despojo porque confiou em mim,diz Jeová". Jeremias 39:1-18

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Jô Soares para Bolsonaro: “Vossa excelência é o rei dos animais!”


O humorista, escritor e apresentador Jô Soares escreveu uma carta irônica para Jair Bolsonaro (PSL), que foi publicada na Folha de São Paulo deste domingo (10). No texto, ele critica o presidente pelo vídeo em que o político aparece como um leão enfrentando as “hienas” do Supremo Tribunal Federal (STF), do PSL e da imprensa, entre outros.

“Sua definição é perfeita: vossa excelência é o leão. Vossa excelência é o rei dos animais!”, provoca Jô. O humorista também comparou o condomínio onde moram Bolsonaro, o filho Carlos, e Ronnie Lessa, assassino de Marielle Franco, de “valhacouto de papalvos” (refúgio/esconderijo de tolos).

“A calúnia não para! Agora, querem lhe responsabilizar pelo fato de sua ilibada residência localizar-se na mesma região onde, por uma coincidência estúpida, habitava também um certo Ronnie, de alva notoriedade (mas em outro lar doce lar, é claro!). Sem nenhuma ligação, um valhacouto de papalvos!”, ironiza o escritor.

O vídeo que inspirou Jô a fazer as críticas foi apagado da conta de Bolsonaro no Twitter. A postagem ficou apenas duas horas no ar em 28 de outubro deste ano, mas foi o suficiente para o presidente ser bombardeado.