NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Serrinha: Engenheiro responsável visita obras do estádio e nova etapa de construção inicia esse final de semana


A Prefeitura de Serrinha deu início a reforma do estádio Marianão. que vai ganhar um novo gramado semelhante ao encontrado nas melhores arenas esportivas do país. “A reforma do estádio foi um compromisso que assumi com à população serrinhense é que vai se tornar realidade “, afirma o prefeito Adriano Lima.

Breno Cardoso, engenheiro mecânico da GV Group Produtos Esportivos, visitou a obra do Estádio Municipal Mariano Santana junto com o Secretário de Infraestrutura, Misael Neto, o Diretor de Esportes, José Trabuco e o vereador Alex da Saúde. As obras já estão em andamento.

Durante o sábado e o domingo será construída a base para colocação da grama sintética. Diversas máquinas realizarão o tratamento do material britado com pó de pedra para posterior colocação da borracha triturada. O gramado sintético de Serrinha terá garantia mínima de 5 anos e não impedirá a realização de festejos como o São João.

A GV Group é reconhecida no mercado pelo profissionalismo e experiência, como atesta o campo da Arena da Baixada de Curitiba, o maior estádio do mundo, palco da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro da Série A. Clubes notáveis e importantes em nível mundial depositaram sua confiança sobre a Gv Group, tais como a Juventos F. C. de Turim e o Vitória, além de mais de 50 clubes profissionais como o Manchester City. Essa experiência e qualidade que a Prefeitura está trazendo para Serrinha.

Fonte: ASCOM