NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Inscrições abertas para representantes do Conselho Municipal de Saúde de Serrinha


O Conselho Municipal de Saúde de Serrinha abre processo de escolha de entidades e instituições para compor o Conselho Municipal de Saúde no biênio 2019/2021. As inscrições podem ser realizadas até 13 de novembro, na Secretaria Municipal de Saúde. A Assembleia de Eleição ocorrerá no dia 27 de novembro, no auditório do CTA, localizado no Centro de Saúde Luiz Eduardo Magalhães, S/N, das 14 às 17h.

O Conselho Municipal garante a inclusão direta da população no controle e na elaboração de políticas públicas para a gestão de saúde na cidade. Ele é formado por prestadores de serviço, representantes do governo, profissionais da saúde e também de usuários. Para participar, os representantes de entidades e instituições devem estar legalmente inscritos no processo eleitoral, podendo votar e serem votados.

O Conselho Municipal de Saúde possui como responsabilidades controlar o dinheiro da saúde; monitorar a execução das ações na área da saúde; participar da formulação das metas para a área da saúde; reunir-se ao menos uma vez por mês; acompanhar as verbas que são encaminhadas pelo SUS e também os repasses de programas federais.

As inscrições no processo eletivo dos novos conselheiros de saúde serão realizadas de 06 a 13 de novembro, das 8h às 14h, na sede da Secretaria de Saúde, localizada na Rua Macário Ferreira, 401, Centro, Serrinha - BA.

Fonte: ASCOM