OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Você queimou aquele rolo e disse:Por que você escreveu nele: O rei de Babilônia certamente virá, destruirá esta terra e fará desaparecer dela os homens e os animais.Portanto, assim diz Jeová contra Jeoiaquim, rei de Judá: Ele não terá nenhum descendente para sentar no trono de Davi, e o seu cadáver ficará exposto ao calor do dia e à geada da noite.Vou ajustar contas com ele, com os seus descendentes e com os seus servos, por causa do erro deles. E vou trazer sobre eles, sobre os habitantes de Jerusalém e sobre os homens de Judá toda a calamidade que proferi contra eles, sem que eles me escutassem". Jeremias 36:1-32

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Proposta por Osni, audiência pública na ALBA discute produção do sisal e novas tecnologias


Assembleia Levislativa da Bahia (ALBA) realiza audiência pública sobre “As novas tecnologias e a produção do sisal na Bahia”. A iniciativa, proposta pelo deputado estadual Osni Cardoso (PT) à Comissão de Agricultura e Política Rural, tem a finalidade de reunir entidades, produtores e representantes governamentais para discutir ações para fortalecer a cadeia produtiva do sisal no estado.

Foram convidados, sindicatos, associações, câmaras de vereadores e prefeituras, além de entidades de alcance regional, como o Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob), Associação das Cooperativas de Apoio a Economia Familiar (Ascoob), Fundação de Apoio à Agricultura Familiar do Semiárido da Bahia (Fatres), Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Sustentável e Solidário da Região Sisaleira (Apaeb), o Movimento de Organização Comunitária (MOC) e o Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentavel do Territorio do Sisal (Consisal).

Participam da mesa, o assessor técnico da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR/SDR), Ivan Fontes, o diretor executivo da APAEB, Ismael Ferreira, o coordenador geral da Fatres, Urbano Carvalho, e o deputado Osni Cardoso.