NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Osni Cardoso quer um abastecimento de Água na região com qualidade

O deputado Osni Cardoso participou em Serrinha, do ato de assinatura dos contratos de programas com 15 prefeituras (Barrocas, Capela do Alto Alegre, Gavião, Lamarão, Nova Fátima, Pé de Serra, Pintadas, Queimadas, Retirolândia, Santaluz, São Domingos, Serra Preta, Serrinha, Teofilândia e Valente), visando garantir a continuidade da prestação dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário nos municípios.

“Estou muito feliz em poder comemorar a consolidação do nosso trabalho junto à Embasa e Governo do Estado, onde estivemos em diversas ocasiões para apresentar as demandas da população e dos municípios. A assinatura do contrato é importante porque é uma garantia jurídica para que seja cumprido o plano de investimento pactuado com as prefeituras, que contribui diretamente para o desenvolvimento econômico e social do município”, disse Osni.

No documento, válido por 30 anos, constam as obrigações da Embasa, do município e dos usuários de abastecimento de água e esgotamento sanitário, assim como as metas de expansão do atendimento e de melhoria da prestação dos serviços. O investimento previsto é de R$ 367,6 milhões.