OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Estou cumprindo as minhas palavras contra esta cidade, para a calamidade dela, não para o bem; e naquele dia você verá isso acontecer.Mas eu vou livrá-lo naquele dia, diz Jeová, e você não será entregue aos homens de quem tem medo. Pois eu certamente o livrarei, e você não cairá à espada. Você terá a sua vida como despojo porque confiou em mim,diz Jeová". Jeremias 39:1-18

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Serrinha: PT apostará em empresário do ramo musical para tentar barrar reeleição de pepista em 2020


A cidade de Serrinha, também conhecida como a “Princesa dos Tabuleiros” ou “Terra da Vaquejada” deverá encenar, nas eleições municipais de 2020, uma disputa polarizada entre PP e PT. Apesar de aliados no plano estadual, as siglas deverão se enfrentar diretamente no município. Enquanto o PP disputará pela reeleição do atual prefeito Adriano Lima, recém filiado na sigla, o PT, por sua vez, abriu mão da pré-candidatura do deputado estadual e ex-prefeito do município, Osni Cardoso, e tentará emplacar o empresário do ramo musical, Lucas da Chicabana.

Nome novo no cenário político, Lucas tem sua popularidade e visibilidade sustentada no ramo do entretenimento e no trabalho social que realiza com crianças. Nunca disputou cargos ou participou diretamente da gestão pública.

A novidade foi confirmada a este Política Livre pelo próprio parlamentar. “Nós decidimos recentemente pela filiação do empresário Lucas da Chicabana. Ele está vindo para o PT e vai ser lançado como pré-candidato”. Filho de Serrinha, Antonio Luciano Borges da Silva, conhecido na cidade e região como Lucas da Chicabana, é o idealizador do grupo de axé music Chicabana, que ganhou reconhecimento por reproduzir, vocal e ritmicamente, a banda Chiclete com Banana, à época comandada por Bell Marques.

“A escolha por Lucas é motivada por sua história de superação na vida. É alguém que quer discutir mais a cidade. É uma novidade na política de Serrinha. O Partido dos Trabalhadores já experimentou uma gestão mais empreendedora e a gente enxerga nele um nome capaz de dar continuidade ao que já construímos”, declarou Osni Cardoso ao justificar a decisão.

A proposta do PT de Serrinha segue, em certa medida, uma tendência atual na política brasileira, repetida a exaustão nas eleições de 2018, na qual o perfil ‘gestor’ e ‘inovador’ vem em substituição aos velhos e conhecidos nomes do jogo político.

Mesmo com a tendência de polarização, nomes como o do vice-prefeito, Berg do Aragom, e do ex-prefeito, Ferreirinha, fazem crescer a lista de possíveis pré-candidaturas.Fonte:politicalivre.com.br