NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Serrinha ganha uma das mais belas decorações de Natal da região

Quem passa pela praça Luís Nogueira já percebe que a cidade está em clima Natalino. No local já foi colocada grama, árvores de Natal, trenó do Papai Noel e muito mais.

A inauguração oficial da decoração natalina de Serrinha aconteceu na última segunda-feira (25.11), às 18h, na praça Luis Nogueira, com a presença do prefeito Adriano Lima, da primeira-dama Marcele, de vários secretários, vereadores e autoridades.

“A decoração, além de deixar a cidade mais bonita, também serve de estímulo para aquecer as vendas do comércio”, afirma a primeira-dama, Marcele Lima. Mas uma parte da decoração merece destaque: as flores vermelhas com folhas verdes que foram colocadas ao redor das árvores da praça. “Essa decoração foi toda produzida pela senhoras de Serrinha que participam das atividades do CRAS. São 70 mulheres que produziram toda essa parte da decoração ao longo dos últimos 3 meses. Elas merecem todo nosso carinho e respeito”, afirma Marcele.

Durante a inauguração houve a apresentação de três corais: Filarmônica 30 de Junho, Coral da Igreja Católica e Coral da Igreja Evangélica Nova Aliança. Uma decoração também será colocada na praça Morena Bela.Fonte:http://www.ailtonpimentel.com/