NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Serrinha: Prefeitura instala nova iluminação de LED na Praça Luiz Nogueira


A Prefeitura de Serrinha, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), concluiu na última quarta-feira (20), os serviços de modernização da iluminação pública da praça Luiz Nogueira, no Centro da cidade. “Essa mudança atende a uma solicitação antiga da população e que nós conseguimos atender agora. Além da praça ficar mais iluminada, essa troca também representa uma economia para o cofres públicos”, afirma o prefeito Adriano Lima.

Foram trocadas lâmpadas convencionais por lâmpadas de LED, que melhoram a luminosidade e são mais econômicas, pois consome até 30% menos de energia elétrica. De acordo com o diretor de Iluminação Pública da Seinfra, Jociclei Oliveira Silva, foram instalados 17 postes com 01 luminária de LED de 50w cada, 02 torres com 03 luminárias também de LED, além de 42 refletores ornamentais na cor verde (nas árvores), 10 refletores ornamentais no Jardim Infantil e mais 06 refletores ornamentais nas imediações do Abrigo Casa Blanca.

Vale lembrar também que toda parte elétrica da praça foi trocada e substituída. “É uma obra que revitaliza o espaço público, proporciona mais conforto e segurança ao cidadão que frequenta a Praça Luiz Nogueira”, afirma Jociclei, que enfatiza o empenho do prefeito Adriano Lima em melhorar, cada vez mais, os espaços de uso coletivo.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Misael Cunha Neto, a troca das luminárias melhora o aspecto urbanístico e a manutenção chega a ser 90% menor em relação as antigas. Outro quesito é a diferença da lâmpada convencional e a capacidade de reprodução de cores. “Este tipo de lâmpada (LED) permite enxergar pontos que não são captados com outra iluminação e deixa os locais bem mais claros”, garante Neto, ao lembrar que a requalificação da iluminação pública proporciona melhoria na qualidade de vida das pessoas, colaborando para que elas usufruam dos espaços públicos com mais segurança.