OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Este povo se aproxima de mim com a boca e me honra com os lábios,mas o seu coração está muito longe de mim;E a adoração que me prestam se baseia em regras de homens, que lhes foram ensinadas.Por isso, mais uma vez farei coisas espantosas com este povo,uma coisa espantosa após outra;A sabedoria dos seus sábios acabará,e o entendimento dos seus homens sensatos se esconderá". Isaías 29:1-24

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Serrinha: Obras do Mercado Municipal José Santana de Lima avançam

Com previsão de um investimento em torno de 700 mil reais de recursos próprios somente na ala de carne, as obras do Mercado Municipal José Santana de Lima avançaram. A parte hidráulica está em fase final, além disso estão sendo colocados os azulejos para dar início a parte elétrica, colocação de balcões, ganchos e pias.

Nesta sexta-feira (22.11) o prefeito Adriano Lima fez nova vistoria e ficou satisfeito com a evolução da obra. “Tenho certeza que em breve vamos entregar essa área e começar a mexer na segunda ala. Vai ficar uma área bem cômoda, tanto para quem vai trabalhar quanto para quem vem fazer suas compras. É dessa forma que a gente procura tratar, cada vez melhor, a população de Serrinha”, afirmou.

Ao final da primeira etapa da obra, serão 60 boxes completamente renovados. Ao todo serão 60 box de carnes de boi; 60 box de carnes de frango, vísceras, carneiro, peixe e 26 box menores para baias de animais vivos.

Durante a visita ao Mercado, o prefeito aproveitou para conversar com vários comerciantes locais. Ele esteve acompanhado dos secretários de Infraestrutura, Misael Neto e da Administração, Gustavo Pastor, além do coordenador de Feiras, Jean Carlos.