NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Pedágio da BA-099 terá reajuste nas tarifas nesta segunda-feira (11)



As tarifas do pedágio da BA-099 serão reajustadas nesta segunda-feira (11). O equipamento é administrado pela Concessionária Litoral Norte (CLN) e teve o aumento de 5,73% autorizado, valor que corresponde à readequação tarifária anual prevista no contrato de concessão.

A tarifa aplicada para automóveis, caminhonetes e furgões na praça de pedágio da BA-099 será de R$ 7 em dias úteis e R$ 10,50 aos finais de semana e feriados. Outras categorias como de motocicletas, caminhões e ônibus também serão reajustadas, com base no Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) para cada tipo de veículo.

O trecho da BA-099 administrado pela CLN tem 217 km de extensão, do Km 7,5 (ponte do Rio Joanes), divisa entre os municípios de Lauro de Freitas e Camaçari, até Jandaíra, na divisa com Sergipe. Além dessa área, os acessos às localidades de Arembepe, Praia do Forte, Porto de Sauípe, Baixios/Palame, Subaúma e Conde também são administrados pela concessionária.