OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Você queimou aquele rolo e disse:Por que você escreveu nele: O rei de Babilônia certamente virá, destruirá esta terra e fará desaparecer dela os homens e os animais.Portanto, assim diz Jeová contra Jeoiaquim, rei de Judá: Ele não terá nenhum descendente para sentar no trono de Davi, e o seu cadáver ficará exposto ao calor do dia e à geada da noite.Vou ajustar contas com ele, com os seus descendentes e com os seus servos, por causa do erro deles. E vou trazer sobre eles, sobre os habitantes de Jerusalém e sobre os homens de Judá toda a calamidade que proferi contra eles, sem que eles me escutassem". Jeremias 36:1-32

terça-feira, 26 de novembro de 2019

Deputado Osni solicita recuperação de trechos da BA-400 e BA-233

Em reunião na Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia, com o secretário Marcus Cavalcanti, o deputado estadual Osni Cardoso solicitou a pavimentação de trechos das BA-400 e BA-233, além da recuperação da ponte que fica entre a Linha Verde e Barra do Itariri. No caso das duas vias estaduais, a revitalização será nas partes que ligam as cidades de Água Fria e Lamarão (BA-400) e Inhambupe e Sátiro Dias (BA-233).

“Essas são demandas urgentes. Venho recebendo reclamação não só dos moradores, mas de todos que transitam pelas três regiões. No caso da BA-400, são 17 quilômetros que em breve estarão revitalizados. O secretário Marcus Cavalcanti sinalizou a parceria com o consórcio Portal do Sertão para resolver os problemas da via. Já a ponte e a BA-233, ele sinalizou que abrirá a licitação”, explica. 

Na oportunidade, Osni também pediu a implantação de Rede Trifásica na Fazenda Cabôto, em Nazaré das Farinhas, e foi atendido. A nova rede de energia elétrica beneficiará mais de 600 pessoas.

O deputado saiu otimista da reunião e celebrou a liberação de todas as solicitações. “Estou confiante que em breve todos os pedidos serão atendidos e esses problemas sanados. No caso da Fazenda Cabôto, é um grande avanço. Veremos mais de 150 famílias com energia elétrica de qualidade em suas casas. Percebam o tamanho do compromisso e investimento do governo Rui Costa com os nossos baianos”, comemorou.Fonte:BahiaJá