NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Secretaria de Saúde convoca beneficiários do Programa Bolsa Família para fazer acompanhamento


Os beneficiários do Programa Bolsa Família devem comparecer em um dos 140 postos de saúde de Salvador, das 08 às 17 horas, para realizar o acompanhamento de saúde exigido pelo benefício. Para ter acesso ao benefício é preciso atender a algumas exigências, como dependentes crianças menores de sete anos, mulheres em idade fértil (14 e 44 anos) e gestantes de qualquer idade. Os indivíduos que não atenderem a condicionalidade poderão ter o benefício bloqueado em 2020.

O prazo para fazer o acompanhamento vai até o dia 30 de dezembro. O objetivo do acompanhamento é verificar se as famílias atendidas pelo programa estão tendo acesso a rede de saúde como garante o Governo Federal. Para a manutenção do benefício é necessária a avaliação do estado nutricional das crianças, que elas estejam vacinadas e que as mulheres grávidas estejam fazendo o acompanhamento pré-natal.

Em Salvador cerca de 145 mil pessoas ainda não foram as unidades de saúde para fazer o acompanhamento. O número de assistidos pelo programa na capital baiana é de 229 mil pessoas. Para fazer o acompanhamento os beneficiários devem levar o cartão do Bolsa Família onde consta o Número de Identificação Social (NIS), a caderneta de vacinação das crianças e a caderneta do pré-natal das gestantes. Não é necessário fazer agendamento.