OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Você queimou aquele rolo e disse:Por que você escreveu nele: O rei de Babilônia certamente virá, destruirá esta terra e fará desaparecer dela os homens e os animais.Portanto, assim diz Jeová contra Jeoiaquim, rei de Judá: Ele não terá nenhum descendente para sentar no trono de Davi, e o seu cadáver ficará exposto ao calor do dia e à geada da noite.Vou ajustar contas com ele, com os seus descendentes e com os seus servos, por causa do erro deles. E vou trazer sobre eles, sobre os habitantes de Jerusalém e sobre os homens de Judá toda a calamidade que proferi contra eles, sem que eles me escutassem". Jeremias 36:1-32

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Justiça retoma nesta quarta julgamento de Lula no caso do sítio de Atibaia


Os juízes do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) voltam a se reunir nesta quarta-feira (27) para julgar o recurso do ex-presidente Lula contra condenação em primeira instância por corrupção e lavagem no caso do sítio de Atibaia, em São Paulo. O caso pode decidir se o petista volta ou não ao regime fechado.

O petista, que saiu da cadeia no último dia 8 de novembro, já completou um sexto da pena cumprida na condenação do tríplex do Guarujá, o que garante a liberdade condicional a ele. No entanto, das nove ações abertas contra ele na Justiça, a do sítio é a que está em estágio processual mais avançado.

Em fevereiro deste ano, a juíza Gabriela Hardt, substituta de Sergio Moro na 13ª Vara Federal de Curitiba, condenou o ex-presidente a 12 anos e 11 meses de prisão por ter aceitado as benfeitorias na propriedade rural em troca de favorecimento às empreiteiras em contratos na Petrobras.

No julgamento desta quarta, representantes das partes vão se pronunciar, e três juízes vão ler seus votos na parte final, antes de o resultado ser proclamado. Em caso de uma condenação por 2 a 1, por exemplo, os advogados podem apresentar nova apelação à Quarta Seção do TRF-4, composta por mais magistrados.