NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Semana da Cultura de Serrinha tem mais de 20 atrações especiais.


Apresentação de filarmônica, de samba de roda, desfile, feira de artesanato, aulas de circo e muito mais. Tudo gratuito. A Prefeitura, por meio da Coordenação de Cultura do município, divulgou a programação da Semana da Cultura, que tem como tema deste ano: "Existimos, assim resistimos". Ao todo, são mais de 20 atrações que se apresentam nos quatro dias de evento, de forma gratuita, na praça Morena Bela. A programação é diversificada e voltada para pessoas de todas as idades.

A abertura oficial acontecerá em 20 de novembro (Dia da Consciência Negra), às 18h30, no auditório da prefeitura com a presença do prefeito Adriano Lima; da secretária de Educação, Maria Betânia Pereira; do presidente da Câmara de Vereadores, Sargento Jean; do coordenador de Cultura Izaías Moreno; e do Conselho de Cultura. Logo em seguida, o público será presenteado com as apresentações de Toinho de Caruaru e da Quadrilha Arraiá do Vitória. “Nosso maior objetivo é a valorização e o reconhecimento do trabalho dos nossos artistas”, afirma o prefeito Adriano Lima.

Na quinta-feira (21), o evento promoverá oficinas de Hip Hop. As inscrições podem ser feitas no próprio local.  No mesmo dia, ainda tem samba de roda com as apresentações do Grupo Pavão Dourado, Braúna e Amigos e Grupo Arco-Íris. Na agenda de sexta-feira (22), o público terá direito a ouvir belíssimas poesias, no momento literário, músicas do coral UATI, além do Desfile da Beleza Negra e do show da banda Sem Segredo.

No final de semana, a programação fica mais lúdica e é um convite para toda a família serrinhense. No sábado (23), tem caminhada cultural, apresentação de aboiadores, cordelistas e mais uma série de eventos. No domingo (24), último dia do evento, somam-se a diversas outras atrações a oficina de circo, com Liu Marques, teatro, apresentações das Filarmônicas 30 de Junho, da União dos Músicos Serrinhenses, além da Orquestra Sanfônica de Serrinha. A programação completa se encontra no instagram da Prefeitura de Serrinha.

O coordenador de Cultura, Izaias Moreno, destaca a importância do desenvolvimento do município no âmbito cultural e o importante papel da prefeitura para tal. "A prefeitura tem trabalhado para o fortalecimento do movimento cultural em nosso município. Isso é imprescindível. A cultura é um alimento onde está para saciar a fome desse povo carente de arte. A cultura transforma... A arte traz vida", disse o coordenador.