OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Derrame-o sobre a criança na ruapE sobre os jovens reunidos. Pois todos serão apanhados: o homem junto com sua esposa,e os idosos junto com os de idade bem avançada.Suas casas serão entregues a outros,junto com seus campos e suas esposas.Pois estenderei minha mão contra os habitantes do país, diz Jeová.Desde o menor até o maior deles, todos obtêm lucro desonesto;Desde o profeta até o sacerdote, todos cometem fraudes.E tratam superficialmente as feridas do meu povo, dizendo:Há paz! Há paz!Quando não há paz.Será que eles se envergonham das coisas detestáveis que fizeram? Eles não sentem a menor vergonha! Nem mesmo sabem o que é sentir vergonha!" Jeremias 6:1-30

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Líderes na Câmara querem manter DPVAT por enxergar retaliação de Bolsonaro a Bivar


Líderes de direita e centro-direita na Câmara dos Deputados pretendem, junto à bancada de oposição, derrubar a Medida Provisória do presidente Jair Bolsonaro que acaba com o DPVT, seguro obrigatório custeado pelos motoristas para indenizar vítimas de acidentes de trânsito.

Os parlamentares veem na atitude do presidente uma retaliação ao presidente nacional do PSL, deputado federal Luciano Bivar (PE), já que uma das empresas de seguros no consórcio que administra o DPVAT é dele. Os dois são desafetos.

De acordo com reportagem do jornal O Globo, outra estratégia é deixar a MP caducar, ou seja, perder efeito legal por não ter sido votada. Quando uma MP é publicada, deve ser aprovada em até 120 dias. Se o prazo vencer sem haver análise do Congresso, perde a validade.

Publicamente, Bivar tem negado que o fim do DPVAT seja represália. No entanto, tem dialogado com deputados nos bastidores para derrubar a MP.

“A tendência é derrubar”, afirmou Delegado Waldir (GO), ex-líder do PSL na Câmara dos Deputados e aliado de Bivar, à publicação. “Primeiro, porque prejudica as pessoas mais pobres do país, que não têm nenhuma alternativa em relação a seguros. Segundo, porque o momento político não é adequado para perseguições”, completou.