OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"E continua profanando essa terra com a sua prostituição e a sua maldade.Por isso as chuvas abundantes estão retidas,e não tem chovido na primavera. Você tem o olhar descarado de uma esposa que se prostitui;Você se recusa a sentir vergonha.Agora você clama a mim, dizendo:Meu Pai, tu és meu companheiro desde que eu era jovem!Devias tu ficar ressentido eternamente,ou guardar rancor para sempre? Isso é o que você diz,Mas continua a fazer maldades até não poder mais". Jeremias 3:1-25

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Após ameaça de Bolsonaro, Gleisi Hoffmann diz que Lei de Segurança Nacional deve ser usada para filho do presidente


A deputada federal e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, rebateu a declaração do presidente Jair Bolsonaro, que disse que o ex-presidente Lula poderia ser enquadrado na Lei de Segurança Nacional (LSN), caso a ordem pública fosse afetada por conta da soltura dele.

“O presidente Lula é um democrata. Ele sempre fez política andando o país e isso nunca conturbou a ordem. Aliás, muito pelo contraio, não houve mais tempo de mais paz social e prosperidade no Brasil do que quando Lula foi presidente. Lula é uma expressão do povo dentro dos marcos da democracia”, disse Gleisi, nesta quinta-feira (14), em entrevista coletiva durante a reunião da Executiva Nacional do PT, em Salvador.

Gleisi aproveitou para alfinetar o deputado federal Eduardo Bolsonaro e disse que a Lei de Segurança Nacional (LSN) deveria ser usada para o filho do presidente.

“Se Bolsonaro quer aplicar Lei de Segurança Nacional, que faça para o filho dele, que é incentivador da invasão da embaixada da Venezuela, que defende o AI-5 e que prega a ditadura. Isso cabe para eles, não para nós. O presidente Lula é um homem da democracia e sempre lutou pela pacificação”, finalizou.