NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 19 de maio de 2019

Presidente da Câmara de Vereadores de Serrinha, Sargento Jean, faz balanço da semana

O Presidente da Câmara de Vereadores de Serrinha, vereador Sargento Jean, faz balanço da semana e disse que foi uma semana muito produtiva, onde a casa votou o reajuste do servidor público do legislativo.

Segundo Jean, o reajuste salarial foi acima da média da inflação.

"Essa semana foi muito produtiva, semana de reajuste do servidor foi votada agora o aumento dos servidores públicos do legislativo, um reajuste salarial acima da média da inflação, então pontuamos acima de 5%, em momento de crise pode se achar pequeno, mas vai ser de grande valia para os servidores. Também está sendo votado hoje a LDO, que são as prioridades do executivo para 2020.

E tivemos a visita do Secretário de Saúde Alexandre Tahim, para falar do problema das edemias da Dengue e de outras doenças, nos informando e abrindo debate com os vereadores. Sobre o mandato pessoal a gente fez três indicações agora nesse período para denominar a quadra da Cidade Nova no nome do nosso amigo que faleceu, José Celso, fizemos também a indicação de calçamento, saneamento básico da Cidade Nova e estamos aqui para ajudar a melhorar no que for possível a nossa convivência entre legislativo e executivo", disse em entrevista ao repórter Júnior Robocop.