NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 24 de maio de 2019

Edylene Ferreira ministra palestra sobre a missão de unir e fortalecer os vereadores


Entre os dias 23, 24 e 25 de maio, acontece em Aracaju/SE, o 2° Congresso Brasileiro de Vereadores, realizado pela União de Vereadores e Câmaras de Sergipe - UVCS e a União de Vereadores do Brasil - UVB. A programação conta com temas relevantes para o legislativo.

Na tarde desta quinta-feira (23), a vereadora serrinhense e presidente da UVB Bahia, Edylene Ferreira, ministrou a palestra de tema " O fortalecimento do maior Exercito da Política Brasileira".

A presidente falou da sua missão de unir os 4.494 vereadores baianos, os desafios, a força de vontade de fortalecer os vereadores e a entidade, e incentivou os presentes a fazerem o mesmo.

“Os vereadores compõe o maior exército da política brasileira. Esse evento é importante justamente para lembrarmos dessa nossa grande relevância” - Disse Edylene.

Na oportunidade, Edylene recebeu das mãos da presidente da UVCS, Maria Ivânia, uma placa de homenagem em agradecimento pelo apoio e por compartilhar seus conhecimentos.