OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Estou para trazer sobre este lugar uma calamidade que fará tinir os ouvidos de quem ouvir falar dela. Farei isso porque eles me abandonaram e tornaram este lugar irreconhecível.Nele estão oferecendo sacrifícios a outros deuses, que nem eles, nem os seus antepassados, nem os reis de Judá conheciam, e encheram este lugar com o sangue dos inocentes. Eles construíram os altos sagrados de Baal para queimar no fogo seus filhos como ofertas a Baal, algo que eu não havia ordenado nem falado e que jamais havia ocorrido no meu coração". Jeremias 19:1-15

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Jornalistas brasileiros são apenas fanáticos esquerdistas semi-alfabetizados, diz Olavo de Carvalho


 O guru intelectual de Jair Bolsonaro, Olavo de Carvalho, atacou os jornalistas e a imprensa em sua conta no Twitter. Segundo ele, "os jornalistas brasileiros são apenas fanáticos esquerdistas semi-alfabetizados, que nada entendem fora das conversações vulgares da redação".

Carvalho disse ainda que "jornalistas, no Brasil, são agentes de propaganda comunofascista. Nada mais". "Jornalistas não conseguem escrever nada sobre o eleitorado bolsonariano - sobre a maioria do povo brasileiro - sem deixar transparecer nas entrelinhas, ostensiva ou mal disfarçada, uma dose impressionante de ódio fanático, brutal, assassino", prosseguiu.

O escritor escreveu ainda que "a classe jornalística não é uma coletividade de observadores, é parte da elite comunista, da liderança do Foro de São Paulo". "É a classe que mais tem a perder com a derrota da esquerda. Mais que os políticos", disse.