OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"E continua profanando essa terra com a sua prostituição e a sua maldade.Por isso as chuvas abundantes estão retidas,e não tem chovido na primavera. Você tem o olhar descarado de uma esposa que se prostitui;Você se recusa a sentir vergonha.Agora você clama a mim, dizendo:Meu Pai, tu és meu companheiro desde que eu era jovem!Devias tu ficar ressentido eternamente,ou guardar rancor para sempre? Isso é o que você diz,Mas continua a fazer maldades até não poder mais". Jeremias 3:1-25

domingo, 12 de maio de 2019

Prefeitura de Serrinha realiza abertura oficial da Campanha Maio Amarelo

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Serviços Públicos – SEDESP, através da Coordenação Geral de Trânsito e Transporte – CGTT, realizou na última quinta-feira (09), na Câmara de vereadores, a abertura oficial da Campanha Educativa Maio Amarelo 2019.

O tema do Movimento Maio Amarelo deste ano é “No trânsito, o sentido é a vida”, e tem por objetivo motivar toda a sociedade a adotar atitudes melhores para um trânsito mais seguro. O Movimento fomenta na sociedade a necessidade urgente da redução do número de mortes e feridos graves no trânsito.

As atividades acontecerão entre os dias 09 e 31 do mês de maio e terão a programação seguinte: As blitze ocorrerão às quartas e aos sábados nas principais avenidas e praças da cidade. Panfletagens nas feira-livres e trabalhos educativos nos semáforos e faixas de pedestres, conscientizando os condutores a utilizarem o cinto de segurança.

Para o secretário da pasta, Hermano Amador, é relevante que as pessoas entendam importância de conhecer os riscos que o trânsito apresenta. “É relevante que a gente possa entender a importância de conhecer os riscos que o trânsito apresenta e aprender como lidar com isso de forma preventiva e possa disseminar entre as pessoas esses cuidados.

Nossa atitude renovada e repensada pode contribuir para que este cenário mude ou melhore. O Maio Amarelo é uma oportunidade expressiva de poder alertar e orientar a população e os condutores sobre esses riscos”, disse.