NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Vacinação contra a gripe: Prefeitura intensifica campanha que termina nesta sexta-feira(31)


 A Prefeitura de Serrinha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, preocupada em vacinar o máximo de pessoas possível, incluídas no público-alvo, intensifica a campanha de vacinação contra a gripe. As ações serão realizadas até hoje,sexta-feira,31 de maio em todas as Unidades Básicas de Saúde do município.

É importante que pessoas pertencentes ao grupo prioritário procurem a Unidade de Saúde mais próxima para tomar a vacina. Todas as unidades estão munidas de doses suficientes para atender a demanda da população e atendem das 8h às 17h.

Segundo a diretora de Vigilância em Saúde, Priscilla Sancho, a campanha de vacinação é extremanente importante, principalmente para aqueles que fazem parte do grupo prioritário: “A prevenção é a melhor forma de ação no combate à gripe, por isso é necessário que o público-alvo se vacine. Lembrando que a vacina não causa a doença”, finalizou.

Os grupos prioritários são compostos por:
- Pessoas com 60 anos ou mais;
- Crianças de 6 meses a menores de 6 anos;
- Gestantes e puérperas (até 45 dias após o parto);
- Trabalhadores da saúde, professores de escolas públicas e privadas;
- Povos indígenas;
- Portadores de doenças crônicas não transmissíveis;
- Adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativas;
- Reeducandos e funcionários do sistema prisional e membros das Forças de Segurança (Policiais civis, militares, bombeiros e Forças Armadas).