NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Socióloga e apelidada de Janja, saiba quem é a namorada do ex-presidente Lula

Após o ex-ministro Luiz Carlos Bresser revelar que Lula está apaixonado e vai se casar assim que sair da prisão, não demorou para que a identidade da mulher que fez o coração do ex-presidente balançar fosse descoberta. Trata-se da socióloga Rosângela da Silva.

A namorada, que tem o apelido de Janja, conhece Lula há décadas. Os dois se conheceram durante as caravanas da cidadania, realizadas em 1993. De acordo com amigos do casal, ela mora em Curitiba, porém nasceu no Estado de São Paulo.

Apesar disso, os dois namoram há mais de um ano, uma vez que o relacionamento teve início antes de o ex-presidente ser preso, afirmou o colunista da revista Época Guilherme Amado.

Ainda segundo o colunista, Rosângela trabalha há 16 anos na hidrelétrica Itaipu Binacional e foi cedida para a Eletrobrás durante três anos e nove meses. A socióloga tem visitado com frequência Lula na sede da Polícia Federal, em Curitiba.

Lula foi casado durante 43 anos com Marisa Letícia. A ex-primeira dama morreu em 2017 em decorrência de um AVC.