NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 19 de maio de 2019

Prefeito Adriano Lima visita escolas da zona rural que estão sendo reformadas no município.

Acompanhado de sua equipe, o Prefeito Adriano Lima visitou durante a manhã de quinta-feira (16) algumas das escolas da zona rural que estão sendo reformadas, garantindo um local digno e aconchegante para toda a comunidade escolar.

Na oportunidade o prefeito visitou algumas salas de aulas e conversou com os alunos.
Ainda durante a visita, Adriano e equipe se reuniram com professores, coordenadores e funcionários com a finalidade de fazer uma avaliação do funcionamento das unidades escolares.

Na escola Jesus de Nazaré, localizada no povoado da Matinha, o processo de restauração já está praticamente concluído, professores, alunos e demais servidores em breve poderão disfrutar e trabalhar em um ambiente de trabalho confortável.
O Prefeito também visitou a escola Marília Queiroz, no povoado do Suabaé que também está com o processo de reforma muito avançado e logo funcionará como uma creche.
De acorda com o prefeito, as obras só estão sendo realizadas, devido ao empenho da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação que vem investindo pesadamente nas reformas e melhorias das escolas do município.

De acordo com informações da Secretaria de Educação, nesta primeira etapa, 14 escolas foram contempladas.Fonte:Ailton Pimentel(Blog)