NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 24 de maio de 2019

Prefeitura de Serrinha promove II Fórum de Saúde Mental


Em alusão ao dia 18 de maio Dia da Luta Antimanicomial, a Prefeitura de Serrinha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Centro de Atenção Psicossocial Valorizando a Vida (CAPS II), promoveu, nessa quinta-feira (23), o II Fórum de Saúde Mental, com o tema "A Saúde Mental que Temos e a Saúde Mental que Desejamos".

O objetivo foi propiciar um momento de discussão sobre questões relacionadas à saúde mental com todos os setores da sociedade, a fim de possibilitar o surgimento de propostas para fortalecer a política de saúde mental em Serrinha.

O evento reuniu vários segmentos da sociedade serrinhense, secretarias e de municípios pactuados com Serrinha. Participaram os profissionais de saúde (CapsII, NASF, Atenção Básica), Assistência Social (CRAS,Creas,Conselho Tutelar), Educação (escolas), usuários e familiares do CAPSII.

A coordenadora do CAPS II, Adelaide Costa, ressaltou a importância do evento para os profissionais de saúde e de outras áreas, bem como para os usuários. "Foi um momento muito produtivo, com a participação interativa dos usuários e presença de diversos setores em busca de alternativas para o cuidado integral do Ser. Discutimos e criamos estratégias para buscar, cada vez mais, olhar o Outro com mais amor, buscando um atendimento de qualidade, observando todas as nuances do usuário de Saúde Mental".