OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Visto que ele me ama, eu o livrarei.Eu o protegerei porque ele conhece o meu nome.Ele me invocará, e eu lhe responderei.Estarei com ele nos momentos de aflição.Eu o livrarei e glorificarei.Eu o saciarei com uma vida longa e o farei ver meus atos de salvação". Salmos 91:1-16

sexta-feira, 24 de maio de 2019

Prefeitura de Serrinha promove II Fórum de Saúde Mental


Em alusão ao dia 18 de maio Dia da Luta Antimanicomial, a Prefeitura de Serrinha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Centro de Atenção Psicossocial Valorizando a Vida (CAPS II), promoveu, nessa quinta-feira (23), o II Fórum de Saúde Mental, com o tema "A Saúde Mental que Temos e a Saúde Mental que Desejamos".

O objetivo foi propiciar um momento de discussão sobre questões relacionadas à saúde mental com todos os setores da sociedade, a fim de possibilitar o surgimento de propostas para fortalecer a política de saúde mental em Serrinha.

O evento reuniu vários segmentos da sociedade serrinhense, secretarias e de municípios pactuados com Serrinha. Participaram os profissionais de saúde (CapsII, NASF, Atenção Básica), Assistência Social (CRAS,Creas,Conselho Tutelar), Educação (escolas), usuários e familiares do CAPSII.

A coordenadora do CAPS II, Adelaide Costa, ressaltou a importância do evento para os profissionais de saúde e de outras áreas, bem como para os usuários. "Foi um momento muito produtivo, com a participação interativa dos usuários e presença de diversos setores em busca de alternativas para o cuidado integral do Ser. Discutimos e criamos estratégias para buscar, cada vez mais, olhar o Outro com mais amor, buscando um atendimento de qualidade, observando todas as nuances do usuário de Saúde Mental".