NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Prefeito de Serrinha, Adriano Lima, usa suas redes sociais para convidar a população para o São João.


O Prefeito de Serrinha, Adriano Lima, usou suas redes sociais (Facebook e Instagram), para fazer um convite todo especial aos serrinhenses e visitantes.

Além do convite para participar do São João 2019, o prefeito destacou a importância da festa para a economia do município:

"Você está convidado a participar do São João de Serrinha 2019, nossa cidade está de braços abertos à todos e desejamos um excelente São João. Será um momento de grande aquecimento para nossa economia e mais uma oportunidade de ratificar a tradição dos festejos juninos na nossa cidade que por muitos anos foi esquecida em outra gestão. O Nordestino e o Serrinhense é apaixonado por São João e vamos viver cada momento dessa linda festa. Deus nos ilumine e proteja a todos envolvidos nesse evento e que tenhamos um São João Pacífico, com muita alegria e muita paz." Escreveu.

O São João de Serrinha acontece nos dias 22, 23 e 14 de Junho no Estádio Marianão e terá as seguintes atrações: Xandy Aviões, Caviar com Rapadura, Limão com Mel, Felipe Pato, Del Led, Eline Martins, Danniel Vieira, Arnaldo, Kart Love, Olivan Monteiro, França, Michel Bandana e DNA do Vaqueiro.