OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"E continua profanando essa terra com a sua prostituição e a sua maldade.Por isso as chuvas abundantes estão retidas,e não tem chovido na primavera. Você tem o olhar descarado de uma esposa que se prostitui;Você se recusa a sentir vergonha.Agora você clama a mim, dizendo:Meu Pai, tu és meu companheiro desde que eu era jovem!Devias tu ficar ressentido eternamente,ou guardar rancor para sempre? Isso é o que você diz,Mas continua a fazer maldades até não poder mais". Jeremias 3:1-25

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Eleito pela oposição, prefeito de cidade estratégica é confirmado no PP

Eleito pelo MDB, o prefeito de Serrinha, cidade estratégica por ser a maior da região do Sisal, Adriano Lima, migrará para o time do governador Rui Costa (PT), com filiação confirmada ao PP, do vice-governador João Leão.

A informação partiu do secretário-geral do PP na Bahia, Jabes Ribeiro, que já antecipa: Lima disputará a reeleição em 2020 e terá como maior adversário na cidade o mais novo aliado, o ex-deputado petista, Gika Lopes.

“Estivemos com ele essa semana e está decidido. E, evidentemente, que ele será candidato à reeleição, afinal isso faz parte da conjuntura”, frisou, referindo-se ao aliado Gika. De acordo com o secretário geral a decisão do PP é ter candidato nas cidades em que houver possibilidade, pois existe a necessidade do partido de fazer uma grande bancada de vereadores por conta da nova legislação eleitoral.

“Portanto, é preciso ficar claro que não temos nada contra ninguém, mas temos que ser a favor dos nossos objetivos e o objetivo do partido é fazer o maior número de prefeitos”, reforçou, lembrando que o PP caminha para emplacar 70 prefeitos.Fonte:Bocão News