OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Visto que ele me ama, eu o livrarei.Eu o protegerei porque ele conhece o meu nome.Ele me invocará, e eu lhe responderei.Estarei com ele nos momentos de aflição.Eu o livrarei e glorificarei.Eu o saciarei com uma vida longa e o farei ver meus atos de salvação". Salmos 91:1-16

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Seis brasileiros são encontrados mortos em apartamento no Chile

Um grupo de seis brasileiros foi encontrado morto nesta quarta-feira (22) em um apartamento na área central de Santiago, capital do Chile. Os bombeiros chilenos, que esvaziaram todo o prédio durante as operações, suspeitam que um vazamento de gás tenha causado as mortes, já que detectaram grande acumulação de monóxido de carbono no edifício.

Segundo informações do G1, o Ministério das Relações Exteriores confirmou o caso, mas não divulgou a identidade das vítimas. A pasta acrescentou que um diplomata do Consulado do Brasil, na capital do Chile, encontrou os corpos depois de receber um alerta de um delegado brasileiro. Esse delegado, por sua vez, foi acionado por familiares das vítimas.

Já a Polícia Civil de Santa Catarina, no sul do Brasil, informou que as vítimas são um casal de moradores de Biguaçu, cidade da Grande Florianópolis, seus dois filhos adolescentes e outro casal de amigos que morava em São Paulo. De acordo com a corporação, eles estavam em Santiago para comemorar o aniversário de um dos adolescentes.