NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 28 de maio de 2019

Home Serrinha Serrinha: NASF realiza palestra para Agentes Comunitários de Saúde pelo Projeto Cuidando do Cuidador Serrinha: NASF realiza palestra para Agentes Comunitários de Saúde pelo Projeto Cuidando do Cuidador


 A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do NASF, Núcleo Ampliado à Saúde da Família, realizou, na manhã de quarta-feira (22), em mais uma ação do Projeto Cuidando do Cuidador, uma palestra com o médico cardiologista Dr. Volnei Ribeiro, no auditório da Funasa.

De acordo com a coordenadora do NASF, Cintia Freitas, o encontro teve como foco principal a valorização dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS). “O objetivo de cada evento do projeto é mostrar a importância do trabalho dos ACS para o Município e fazer com que essa categoria se sinta valorizada profissionalmente”, ressaltou.

O projeto vai completar 3 anos e os ACS são assistidos mensalmente com diversos profissionais pela educação em saúde, oficinas, palestras, dentre outras atividades.