NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 19 de maio de 2019

Prefeitura entrega novos ônibus escolares e inaugura pavimentação de ruas em Serrinha

O prefeito de Serrinha, Adriano Lima, entregou no final da tarde desta sexta-feira (17.05), quatro ruas pavimentadas no bairro da Rodagem. A obra vai facilitar a locomoção e melhorar, ainda mais, a qualidade de vida dos moradores daquela região. Na ocasião, também foram entregues dois novos ônibus escolares, ambos com porta de acessibilidade para cadeirantes.

O secretário de Infraestrutura Misael Cunha Neto, destacou como a atual administração vem investindo em obras estruturantes. “Fizemos 16km de novas redes de esgoto em bairros carentes e no centro da cidade”, afirmou. Além das quatro vias, Adriano Lima surpreendeu os moradores com uma novidade. “Vamos pavimentar mais duas ruas em breve”, disse.

Presente na solenidade, a secretária de Educação, Maria Betania Silva Pereira, foi muito aplaudida pelos moradores. Ela falou sobre os benefícios que os ônibus trarão para os alunos que tem problemas de mobilidade. “A gestão Adriano Lima já está fazendo um diferencial no desenvolvimento do nosso município, já vem contribuindo para melhorar a qualidade da educação em Serrinha e este é mais um exemplo”, afirmou.

Jeane Almeida Brito, estava muito feliz com a novidade. Mãe do jovem Felipe, que necessita de cadeira de rodas, ela sabe como os novos ônibus vão facilitar o dia-a-dia do seu filho. “Vai ajudar muito”, garantiu.

Adriano Lima destacou que todas essas ações tem sido possíveis porque a Prefeitura vem trabalhando com respeito e eficiência. “Eu assumi um município endividado e hoje Serrinha está com o nome limpo e com capacidade para investir em desenvolvimento e evoluir cada vez mais”, concluiu.
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Serrinha