OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"E continua profanando essa terra com a sua prostituição e a sua maldade.Por isso as chuvas abundantes estão retidas,e não tem chovido na primavera. Você tem o olhar descarado de uma esposa que se prostitui;Você se recusa a sentir vergonha.Agora você clama a mim, dizendo:Meu Pai, tu és meu companheiro desde que eu era jovem!Devias tu ficar ressentido eternamente,ou guardar rancor para sempre? Isso é o que você diz,Mas continua a fazer maldades até não poder mais". Jeremias 3:1-25

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Vitória deve ter estreia de goleiro contra o São Bento

O Vitória segue com dificuldades de encontrar o equilíbrio no seu setor defensivo. Muito disso se deve às falhas dos goleiros.

Desde 2018, o Rubro-Negro tem revezado seus atletas na posição. Caíque, Ronaldo e João Gabriel já tiveram chances e não convenceram.

O primeiro chegou a ser definido como titular pelo novo preparador de goleiros, Luciano Júnior, mas voltou a falhar. Com um erro bizarro, Caíque permitiu o gol de empate do Guarani na derrota do Leão por 3 a 2, na última segunda-feira.

Por isso, a equipe de Claudio Tencati deve ter um novo camisa 1 no próximo sábado (18), contra o São Bento, no Barradão. Segundo informações obtidas pelo apresentador José Eduardo, Lucas Arcanjo deve fazer sua estreia.

O nome do jovem ganhou força diante da desconfiança da torcida com os três principais arqueiros do elenco. Lucas tem 20 anos e se destacou pelas equipes Sub-20 e Sub-23 em 2018. Antes ele já havia conquistado a Copa do Brasil Sub-17 pelo clube.

Neste ano, ele foi promovido ao profissional, mas não teve chance de entrar em campo. Lucas chegou ao Vitória em 2015. O jogador foi revelado pelo Galícia.