OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"E continua profanando essa terra com a sua prostituição e a sua maldade.Por isso as chuvas abundantes estão retidas,e não tem chovido na primavera. Você tem o olhar descarado de uma esposa que se prostitui;Você se recusa a sentir vergonha.Agora você clama a mim, dizendo:Meu Pai, tu és meu companheiro desde que eu era jovem!Devias tu ficar ressentido eternamente,ou guardar rancor para sempre? Isso é o que você diz,Mas continua a fazer maldades até não poder mais". Jeremias 3:1-25

terça-feira, 14 de maio de 2019

Paulo Carneiro revela que Neto Baiano terá contrato renovado

Após o revés do Vitória por 3 a 2 para o Guarani, o presidente do Leão, Paulo Carneiro, revelou que o atacante Neto Baiano terá o seu contrato renovado. O camisa 9 marcou o seu primeiro gol nesta segunda-feira (13), em duelo disputado no Brinco de Ouro, em Campinas.

“Finalmente Neto Baiano está em forma. Ele não podia jogar com aquela barriga. Todas as partidas que ele jogou estava fora de forma. Ele vai nos ajudar e deve ter seu contrato renovado sem dúvida. Não tem a ver com o jogo. Não todo atitudes com performance individual. Eu já tinha conversado com ele antes sobre o assunto [a renovação]. Vi nos treinos ele competindo, calado. Falando pouco e treinando muito. Embora tenha 36 anos, Neto tem um lastro importante”, disse em entrevista à Rádio Metrópole FM.

O atual contrato de Neto expira no fim do mês. A tendência é que renove até o término da Série B.

O próximo duelo do Vitória é contra o São Bento, sábado (18), às 16h30, no Barradão, válido pela quarta rodada da Série B.