NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Roger Machado exalta eficiência tática do Bahia: "Sentimento de orgulho"


O Bahia embalou de vez na temporada. Nesta quarta-feira (29), o Tricolor voltou a vencer o São Paulo e garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

Para Roger Machado, o sucesso é resultado da eficiência tática da equipe. "Comportamento tático robusto, consistente. Da forma que estruturamos o time nas últimas rodadas, tem sido muito difícil fazer gol na gente, entrar na nossa defesa. Isso tem nos dado uma facilidade de sair em velocidade", disse.

O técnico não escondeu a felicidade com a classificação e o desempenho do time. "Sentimento de orgulho. A torcida sabe que o time tem representado bem essa paixão dentro de campo. Classificação importante de uma equipe humilde, unida e com uma estratégia boa".

O treinador também se mostrou satisfeito com o sistema 4-3-3 e admitiu que pode seguir com o esquema tático. "Temos que entender que existem posição, característica e função. Cada sistema tem suas fortalezas. O sistema proporciona que você faça as coberturas necessárias quando o adversário avança. É um modelo que me agrada bastante, e times importantes pelo mundo utilizam esse sistema".

Por fim, Roger não escondeu o otimismo e, apesar de pregar humildade, revelou que continua sonhando com o título. "A gente percebeu, depois dessa classificação, que nosso sonho de conquista continua aceso. A gente tem que manter os pés no chão. Agora é o momento de entender esse momento. Agora é o momento que, pelos afagos e elogios, não podemos deixar de fazer o que nos trouxe aqui".Fonte:Bocão News