OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Visto que ele me ama, eu o livrarei.Eu o protegerei porque ele conhece o meu nome.Ele me invocará, e eu lhe responderei.Estarei com ele nos momentos de aflição.Eu o livrarei e glorificarei.Eu o saciarei com uma vida longa e o farei ver meus atos de salvação". Salmos 91:1-16

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Deputados voltam a cogitar texto alternativo para reforma da Previdência

Os deputados insatisfeitos com a articulação política do Palácio do Planalto voltaram a cogitar a apresentação de um texto alternativo à reforma da Previdência. Eles avaliam apresentar o material na Comissão Especial da Câmara, onde a reforma do governo de Jair Bolsonaro (PSL) tramita no momento, segundo informações do repórter Nilson Klava, da GloboNews.

De acordo com o blog de Gerson Camarotti, no G1, alguns parlamentares afirmam que o objetivo é deixar claro que esse eventual texto foi produzido pelo próprio Congresso Nacional. Com isso, eles visam "blindar" a reforma do que chamam de "crises" produzidas pelo governo federal.

"A nossa interlocução com o governo é por meio [ministro da Economia, Paulo] Guedes. Temos que blindar a equipe econômica e a reforma da desarticulação do governo. Discutir a Previdência, a reforma tributária e o pacto federativo como pautas do Congresso", defendeu um deputado que não quis se identificar.