NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Obras da Quadra Poliesportiva do povoado do Tamburi em Serrinha, estão a todo vapor para alegria da comunidade


Com investimento de 254,500,00 mil, a Quadra Poliesportiva do povoado do Tamburi vem tomando forma em ritmo acelerado, realizando assim um sonho antigo da comunidade.

Com a construção da quadra poliesportiva, a população trará maior qualidade de vida, pois terá um local apropriado para realizar suas atividades esportivas e concomitantemente conduzirá a aqueles moradores uma melhoria na saúde. Agregando benefícios à comunidade e a possibilidade de envolver jovens e crianças em atividades esportivas e de lazer, intencionando assim afastá-los das drogas, violência e marginalidade.

Portanto, o objetivo da construção da quadra em questão é fazer com que as crianças, jovens e adultos da comunidade possam praticar as mais diversas modalidades de esporte, provendo assim a recreação e a formação esportiva.

Segundo o prefeito Adriano Lima, em breve a Prefeitura estará inaugurando esse grande investimento para essa comunidade. "As obras da nova quadra poliesportiva do povoado do Tamburi andam de vento em polpa e dentro de pouco tempo estaremos inaugurando esse grande investimento para essa comunidade tão querida. Agradecemos a todos trabalhadores que incansavelmente se dedicam para fazer essa obra com a melhor qualidade e maior agilidade. Logo estaremos por aí para fazer mais essa inauguração", disse.

"Conhecemos o sonho dessa comunidade que era ganhar um espaço de esporte e convivência social, por isso tornamos a quadra uma obra prioritária". Finalizou o prefeito.