OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Visto que ele me ama, eu o livrarei.Eu o protegerei porque ele conhece o meu nome.Ele me invocará, e eu lhe responderei.Estarei com ele nos momentos de aflição.Eu o livrarei e glorificarei.Eu o saciarei com uma vida longa e o farei ver meus atos de salvação". Salmos 91:1-16

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Osmar Loss avalia empate fora de casa: "A gente tem que ter equilíbrio"


Na tarde deste domingo (26), o Vitória empatou com a equipe do Atlético-GO fora de casa pelo placar de 1x1. Após a partida, o técnico Osmar Loss concedeu entrevista coletiva e avaliou o empate pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

"Acredito que o Vitória está passando pro um processo ainda de oscilação. Existem algumas questões de ordem mais estratégicas, algumas questões de ordem mais técnicas e até mesmo de ordem física.", disse.

O treinador, recém-chegado, afirmou que a equipe ainda busca por equilíbrio na competição. "Conseguimos de fato manter o resultado de empate, sofremos bastante na volta do segundo tempo, coisa que já vem sendo recorrente também e a gente tem que ter o equilíbrio de tentar melhorar esses quesitos”, explicou.

Ainda sobre a partida, Loss valorizou a conquista do primeiro ponto fora de casa. "A nossa busca é por evoluir. Importante num campeonato como esse é a gente pontuar. É óbvio que a gente sai daqui até com certa aflição. Talvez pudéssemos ter feito os três pontos por estarmos ganhando e por ter tido, no final da partida, um homem a mais.", afirmou.

Na próxima sexta-feira (31), o Vitória recebe a equipe do Bragantino, às 21h30, no Barradão, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.