NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Em Serrinha (BA), estudantes da rede pública municipal de "barriga vazia", é coisa do passado!

A prefeitura municipal de Serrinha, através da Secretaria de Educação, vem melhorando a cada dia a qualidade da merenda escolar nas escolas e creches. Hortaliças, verduras, frutas, proteínas, dentre outras variedades. É assim que os mais de 12 mil alunos da rede pública de Serrinha estão recebendo a merenda escolar. Unidades escolares, creches, recebem diariamente a merenda, supervisionada por profissionais nutricionistas.

Para a Secretária de educação, Maria Betânia da Silva Pereira, “existe um cardápio que foi criado para atender as necessidades nutricionais de cada faixa etária. Nós também temos no município as crianças de educação especial, crianças que tem alguma particularidade e também buscamos atingir isso. Sempre com variedade e de acordo com o gosto das crianças”.

A merenda está sendo servida nas escolas de acordo com o cardápio semanal, previamente elaborado pelos nutricionistas Iraciara Baúna, Rafaelle Assunção e Diego Villela: “Nós estamos fazendo um trabalho sério, com acompanhamento nutricional para oferecermos uma merenda de qualidade para os nossos alunos. Nós da equipe de nutrição fazemos o acompanhamento, mas é importante que alunos e pais também observem nas escolas.

Caso percebem algum problema, ou observem que a merenda não está boa ou não está sendo preparada de acordo com o cardápio, comuniquem à direção da escola e também à secretaria para que tomemos as providências, pontuou Iraciara.