NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Sem chances no Palmeiras, Luiz Gustavo está de volta ao Vitória

Uma das boas surpresas do Vitória em 2013, o volante Luiz Gustavo de volta ao clube. Sem chances no Palmeiras, dono dos seus direitos federativos, o jogador foi emprestado novamente ao Leão e será apresentado na próxima terça-feira (27), quando integrará o elenco do técnico Ney Franco. O anúncio da contratação foi feita pelo diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz.

O Luiz Gustavo chega na terça-feira pela manhã e deve ser apresentado no período da tarde. É um jogador jovem, que o Ney pediu no ano passado, ele conhecia através da Seleção. Um jogador que pode ser útil em três posições, que o Ney gosta, que nos agradou a nível de diretoria e agradou a torcida e a imprensa", explicou o cartola.

Raimundo aproveitou para falar das situações dos zagueiros Rodrigo Defendi e Jonathan Ferrari. Anunciados pelo clube, os jogadores ainda não foram apresentados. Enquanto Defendi segue treinando na Toca do Leão, Ferrari está na Argentina resolvendo problemas burocráticos.

"O Rodrigo Defendi nós estávamos preparando a documentação. Hoje foi paga a taxa da confederação e amanhã ele será regularizado e apresentado. Já o o Ferrari foi para a Argentina organizar sua situação. Já foi mandada as passagens para ele e amanha ele chega com toda a documentação. Será regularizado e começará a treinar com o grupo", afirmou Queiroz.

Reportagem iBahia: