NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Laudo confirma que trator estava solto em acidente na BR-110

Um laudo confirma que o trator causador do acidente na BR-110 não estava preso na carreta. O caso aconteceu na terça-feira (28), quando o veículo caiu e bateu em um ônibus que vinha no sentido contrário. O acidente deixou 14 mortos e 19 feridos.

Segundo informações do delegado que investiga o caso, o documento diz que o trator não estava amarrado e o próprio motorista da carreta, que levava a máquina, confirmou a informação.

"O laudo mostrou que o trator não foi amarrado, confirma o que a gente sabia. A perícia vai para o local, analisa os três veículos, a velocidade, como ocorreu, quem provocou a colisão. E mostrou que o trator estava solto", disse o delegado ao jornal Correio.

A velocidade do caminhão não foi possível ser aferida porque o tacógrafo do veículo estava com defeito. O dono do caminhão foi indicado por dolo eventual, por ter assumido o risco de causar o acidente. "A gente está analisando os donos e supervisores da empresa. A nossa trajetória é essa aí para saber quem será indiciado. A gente sabe que a empresa será responsabilizada, mas precisa ser a pessoa certa", completou o delegado.