NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Menino salva seis pessoas e morre ao tentar resgatar avô e tio de incêndio

Um menino de oito anos morreu em um incêndio enquanto tentava resgatar o avô e o tio, portador de necessidades especiais, em Nova York, nos Estados Unidos. O caso aconteceu nesta segunda-feira (20), em um subúrbio da cidade de Rochester, quando Tyler Doohan acordou ao perceber que o trailer onde estava com mais oito familiares estava pegando fogo. De acordo com o site britânico Mirror, o menino conseguiu socorrer seis familiares antes de entrar novamente no trailer para ajudar o avô, Louis Bech, 57 anos, e o tio Steven Smith, 54 anos, a deixar o local.

Tyler não resistiu ao fogo e a fumaça e acabou morrendo a alguns metros de onde estavam o avô e tio, que tinha uma perna amputada. O cachorro da família também morreu durante o incêndio. Quatro adultos e duas crianças de quatro e seis anos foram socorridas para um hospital da região, com ferimentos leves.

O menino, que tinha pedido permissão para passar a noite na casa do avô porque não teria aula no dia seguinte, acordou quando o cobertor que cobria o primo de quatro anos teria começado a pegar fogo. Ele acordou os parentes e os levou para fora de casa, mas não saiu mais do local depois de correr novamente para o interior do trailer para tentar resgatar o avô e o tio.

"O teto desabou na parte da frente do trailer, e um dos corpos foi encontrado lá, provavelmente no que seria o sofá da residência, já que o fogo consumiu todos os móveis do local", disse o chefe do Corpo de Bombeiros da região, Chris Ebmeyer, em entrevista ao Mirror.

"Nos fundos havia um quarto, onde outro homem foi encontrado morto em uma cama. O corpo do menino estava próximo a ele", relata. "Ele salvou as outras seis pessoas com a sua atitude".

A polícia ainda investiga a causa do incêndio, que aparenta inicialmente ter origem elétrica. Comovidos com a atitude heroica do garoto, internautas criaram uma campanha na internet para arrecadar dinheiro para o funeral de Tyler Doohan. Mais de US$ 5 mil dólares tinham sido arrecadas até esta quarta-feira (22).