NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Paulo Souto teria avisado que está fora da disputa

Na noite da última terça-feira (29) o ex-governador Paulo Souto (DEM) teria anunciado aos mais próximos que não vai disputar a cabeça da chapa majoritária em 2014. Contrariando diversas lideranças do Democratas, incluindo, o presidente nacional da sigla, senador Agripino Maia e o prefeito de Salvador ACM Neto.

Lideranças políticas próximas a Souto negaram a informação, contudo, sabe-se que o jantar de ontem aconteceu e que esta foi a pauta e que, como ainda não foi anunciada a composição não se pode antecipar a definição. Agora, os agentes do processo da oposição ao governo Jaques Wagner trabalham para convencê-lo a disputar a cadeira do Senado.

A reportagem do Bocão News entrou em contato com o ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) com o intuito de esclarecer se a informação seria procedente. O peemedebista, provável candidato do grupo, preferiu não comentar.

O cacique do PMDB reafirmou que o coordenador do processo na Bahia é o prefeito ACM Neto. No entanto, Geddel acredita que a decisão do grupo deve ser anunciada até a próxima sexta-feira (31). O cenário está afunilado e as bases cobram a definição.

Colabora para a candidatura de Geddel a conveniência do presidenciável tucano Aécio Neves. O senador mineiro teria aqui um palanque do PMDB, principal aliado do PT no cenário nacional. Por outro lado, os principais agentes políticos do PSDB na Bahia, em tese, apoiam Paulo Souto até aqui.

Composição

Se confirmado a retirada do nome de Paulo Souto da cabeça da chapa resta à oposição convencê-lo a disputar o Senado. As informações de bastidores dão conta que o ex-governador está reticente quanto a esta possibilidade também.

Neste contexto o PMDB ficaria com a cabeça, o PSDB com a vice (João Gualberto) e o DEM indicaria o candidato à Casa Alta do Congresso Nacional. O problema é a necessidade de colocar um nome à altura dos adversários (Otto Alencar - PSD e Eliana Calmon – PSB) e que possa “levantar” a chapa.

As opções apresentadas envolvem o secretário Transporte e Urbanismo de Salvador, José Carlos Aleluia, o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (derrotado para o Senado em 2010). O ex-senador ACM Júnior já declarou que não tem a intenção de retomar à vida pública.Fonte:Bocão News