NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Wagner pode antecipar anúncio de vice

Nos corredores do Palácio Luís Eduardo Magalhães ganhou força neste início de semana a notícia de que haverá antecipação da chapa majoritária governista. Inicialmente, o governador Jaques Wagner, que ainda está na China, agendou para depois do Carnaval o anúncio do vice.

Contudo, assim como “furou” o partido ao propagar Rui Costa como escolhido para disputar a sucessão estadual, as informações de bastidores dão conta de que o fará para homologar o presidente da Assembleia Legislativa Marcelo Nilo (PDT) ou Mario Negromonte (PP) como o segundo da chapa.

Um dos fatores para diminuir o tempo de espera é o acirramento da disputa nas bases dos que estão disputando a indicação. A movimentação não é diferente daquela ocorrida no período das costuras para indicação da cabeça de chapa.

Outro fator que colabora para acelerar o processo é a necessidade dos postulantes decidir os rumos que irão tomar, principalmente, aquele que não compor a tríade do pleito de outubro. Fala-se que o presidente da Alba pode disputar uma cadeira na própria Alba e o pepista deve colocar o nome à disposição para o Tribunal de Contas (Estado ou Municípios).

Ainda que poucos depositem fé na possibilidade da deputada federal Alice Portugal (PCdoB) ser convidada para ocupar a vice na chapa de Rui Costa, a sinalização de que outros partidos da coalizão podem requerer o direito de disputar também foi anotada.

Vale ressaltar que todas as informações transitam no campo das especulações, no entanto, nenhuma delas pode ser descartada.