NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Serrinha:" Votar em Forasteiros é dose para Mamute"


Olá,meus amigos,Saúde!Hoje quero comentar sobre,"o voto consciente".O voto deve ser a manifestação livre de cada cidadão,por isto precisamos votar de maneira livre e consciente. Costumam dizer que cada povo tem o governo que merece! Será realmente? Nem todos devem pensar assim, e realmente acredito que nem todos pensam assim.

Estamos diante de uma eleição na qual elegeremos nossos governantes:Governador,Deputados Estadual,representantes no Congresso Nacional e Senado.

O momento é extremamente importante para Serrinha,e para nossos destinos. É preciso escolher bem, analisando seriamente a história de cada candidato e, especialmente, não votando em candidatos que respondam a processos judiciais ou que tenham contas a ajustar com a Justiça.

Diariamente nos foi apresentado um novo cenário, novo enredo, e novas promessas, porém os atores na maioria são os mesmos. Muitos discursos e muitas promessas foram renovados. Agora é hora de refletir, analisar e julgar. Em muitas cenas os personagens e o palco são iguais. Assistimos os mesmos atores,(fracos)mais não tem jeito,somos obrigados a escolher o menos ruim.

Faço uma pergunta a você leitor Serrinhense:será que você recorda em quem votou? Vamos lá, faça um esforço. Lembrou? Caso ainda lembre, recorda das promessas que seu candidato fez? Tem noticias se essas promessas se transformaram em projetos, em ações?

Deixe eu lhe fazer uma nova indagação:quando você for exercer a sua cidadania, o seu direito de voto livre e soberano será que você o fará com consciência?

Ainda é tempo de pensar. Que tal iniciar agora uma análise sobre cada candidato - principalmente aqueles que você ajudou a eleger há quatro anos. Você ainda se lembra do que ele prometeu?o que o seu candidato fez por Serrinha para merecer mais uma vez o seu voto?

Pergunto a você eleitor: Onde estava o seu candidato quando a sociedade brasileira mobilizou-se para a aprovação da lei que combate a compra de votos? Onde estava o seu candidato quando as instituições se uniram para colher assinaturas para aprovação do projeto de iniciativa popular que instituiu a exigência para o candidato ficha limpa? Você procurou saber se quem você elegeu participou dessa mobilização? Sabe dizer se ele também assinou o projeto?

O eleitor deve ter algumas preocupações quando for exercer o direito de voto. Dentre as preocupações, podemos destacar:votar num candidato ficha limpa e não votar em quem tenta comprar o seu voto. Fique atento!Teremos em Serrinha,pelo menos 5 candidatos.Ai,eu pergunto;O que este senhores(a)fizeram para merecer seu voto?não esqueça:Se o candidato "Filho da Terra"não ajudou em nada para o progresso da cidade,imagina os"Forasteiros"que serão indicados por algum cabo eleitoral.Vamos ficar atentos.

Portanto, finalizo com as palavras de Thiago de Melo: "como sei pouco, e sou pouco, faço o que me cabe me dando inteiro. Sabendo que não vou ver o homem que quero ser."