NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Estilista baiano Di Paula está em coma no Hospital das Clínicas

O estilista baiano Di Paula está internado em coma na UTI do Hospital das Clínicas em Salvador. De acordo com a assessoria da unidade de saúde, ele teve uma parada cardíaca no domingo (19) e foi transferido para UTI.

Segundo a irmã do estilista, Valdenise Almeida, Di Paula está internado desde o dia 26 de dezembro de 2013, mas só foi encaminhado para UTI após parada cardíaca no último domingo, quando também apresentou piora no quadro neurológico e entrou em coma. “Ele deu entrada no hospital com soluço e dores no estômago, tudo o que comia vomitava. Desde então, ficou na enfermaria fazendo exames, mas com a parada cardíaca foi levado para UTI e agora nem podemos transferir ele para o Hospital do Subúrbio”, relata Valdenise.

O estilista

Di Paula  marcou época na moda e na cultura baiana onde teve destacada atuação no final da década de 70 e nos anos 80. O estilista já elaborou figurinos de concursos de Miss e fantasias de luxo para os bailes carnavalescos.

Durante muitos anos assinou a coluna em jornal impresso e comandou programa de televisão. Di Paula deixou de fazer desfiles e de criar coleções, mas ainda desenha roupas para blocos de carnaval, como as “As Muquiranas”, por exemplo.

As informações são do G1.