NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Críticas de Barbosa voltam a incendiar clima no STF

Togas em chamas As críticas de Joaquim Barbosa a colegas voltaram a incendiar o clima no Supremo Tribunal Federal. Ontem, em pleno recesso, ministros trocaram ligações para se queixar do presidente da corte. Se ele interrompeu férias em Paris para dar palestras, comentaram, poderia fazer o mesmo para ordenar a prisão de João Paulo Cunha. Um ministro disse "estranhar" a preocupação com o petista. "Ele se cala sobre o também condenado Roberto Jefferson, que continua livre, leve e solto."

A volta Depois de uma breve bonança, o episódio indica que o STF voltará a viver na tempestade a partir do dia 1º, quando os 11 ministros retomam o trabalho em Brasília. Na pauta, os últimos recursos de réus do mensalão.

Barrado... O Itamaraty rejeitou pedido de passaporte diplomático feito por Admar Gonzaga, ministro substituto do Tribunal Superior Eleitoral, no ano passado.

... no baile Em ofício enviado ao TSE no fim de julho, o subsecretário-geral das Comunidades Brasileiras no Exterior, Sérgio França, disse que o caso não estava previsto no decreto que regulamenta a emissão do documento.

Veja bem O artigo 6º do decreto prevê a concessão dos passaportes a ministros do TSE. O Itamaraty afirma que recebeu apenas uma consulta informal e que vai examinar a questão novamente se for procurado pela corte.

Recordar é viver No fim do ano, ganharam passaportes líderes evangélicos como R. R. Soares (Igreja Internacional da Graça), Edir Macedo (Universal) e Samuel Ferreira (Assembleia de Deus).

Fica aí Ao convidar Aloizio Mercadante para a Casa Civil, Dilma Rousseff disse que não quer ver o ministro cuidando de campanha.

Autodefesa Arthur Chioro, futuro ministro da Saúde, foi à primeira reunião com Dilma cheio de explicações sobre sua participação na empresa Consaúde, que prestou serviços para prefeituras petistas. A presidente respondeu que já sabia do caso.

Soletrando Dilma trocou as letras e chamou o novo ministro de "Choiro". Ele só corrigiu a nova chefe depois da terceira mancada.

Saideira O PSB planeja um "grande ato político" na despedida de Eduardo Campos do governo de Pernambuco, em 4 de abril. A ideia, claro, é turbinar sua pré-campanha presidencial.

Vem comigo O PT quer aproveitar o clima eleitoral e buscar apoio na Assembleia Legislativa de São Paulo para uma CPI sobre o cartel dos trens. A meta é atrair o PSD de Gilberto Kassab e o PMDB de Paulo Skaf, futuros rivais de Geraldo Alckmin (PSDB).

Não vem, não Na Câmara Municipal, os petistas não vão fustigar Andrea Matarazzo (PSDB), citado no caso. O temor é de uma reação contra Antonio Donato (PT), acusado no escândalo do ISS.

Aqui Agora O marqueteiro Nelson Biondi, que deve comandar a campanha de Alckmin, sugeriu a tucanos que Celso Russomanno (PRB) seja o candidato a vice.

Místico O indiano Ravneet Singh, que prestou consultoria para a campanha de José Serra (PSDB) em 2010, foi preso nos EUA. Ele é acusado pelo FBI de facilitar doações ilegais de mais de US$ 500 mil para candidatos na cidade de San Diego.

Quadro José Agripino (DEM) e Aécio Neves (PSDB) se reunirão terça-feira para costurar aliança na disputa pelo governo da Bahia. A ideia é lançar o democrata Paulo Souto. As siglas já foram mais próximas na era de Antonio Carlos Magalhães.

TIROTEIO

"O discurso ufanista do governo sobre a economia se esgotou. Dilma vai ficar sem assunto diante dos investidores em Davos."

Do senador José Agripino (DEM-RN), sobre a viagem de Dilma Rousseff ao Fórum Econômico Mundial para tentar atrair investimentos para o Brasil.


CONTRAPONTO

O ministro, o Pelé e o Edson

Sepúlveda Pertence era presidente do STF. Uma noite, no início de 1996, foi jantar com o assessor Irineu Tamanini no restaurante Piantella, em Brasília. Em uma mesa próxima, estava Pelé, então ministro do Esporte. Ao fim do jantar, o Rei do Futebol se dirigiu até Pertence e disse:

— Boa noite. Eu conheço o senhor.

— Eu também conheço o senhor -respondeu Pertence.

Os dois caíram na gargalhada e acabaram combinando uma visita ao STF. No dia marcado, Pelé chegou à presidência do tribunal e foi logo perguntando:

— Aqui é servido café Pelé?Fonte:Folha