NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 26 de janeiro de 2014

Esquadrão desencanta e vence a primeira no Nordestão diante do Vitória da Conquista

Enfim chegou a vez do Tricolor. Em casa, diante do Vitória da Conquista, o Bahia conseguiu a primeira vitória na Copa do Nordeste 2014. Os donos da casa foram superiores do começo ao fim da partida da noite deste sábado (25), na Arena Fonte Nova, e conseguiram o gol da vitória por 1 a 0 com Anderson Talisca, que marcou na metade do segundo tempo. Antes de abrir o placar, o Bahia ainda levou o susto com dois gols do Bode anulados, mas carimbou o triunfo caseiro na 3ª rodada.

 Com quatro pontos, o Esquadrão subiu uma posição no grupo B e sai de campo em terceiro, com a mesma pontuação do Santa Cruz, mas com menos gols de saldo. Mais embaixo o Vitória da Conquista, com apenas um ponto, amarga a lanterna do grupo, que é liderado pelo CSA, com sete pontos.

O confronto volta a se repetir no meio da semana, mas dessa vez na casa do Vitória da Conquista. Na quarta-feira (29), a partir das 21h15, o Bode recebe o Bahia no Lomantão, na cidade de Vitória da Conquista, valendo pela quarta rodada do grupo B da Copa do Nordeste. No outro jogo do grupo o CSA recebe o Santa Cruz no estádio Rei Pelé, partida da quinta-feira (30).