NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 25 de janeiro de 2014

Serrinha:Qual é sua opinião sobre o sistema carcerário no Brasil?


O Brasil tem a quarta maior população carcerária do mundo.São cerca de 550.000 presos: esse número é maior que a população de Luxemburgo (531.000) e de Roraima (470.000). Ao dividirmos a população carcerária pelo número de médicos em atividade no país, temos 1,4 preso para cada médico (cerca de 400.000).Sendo assim,vamos conferir as opiniões de quem mandou seu recado através de Email para o nosso BLOG.

Ribeiro,na minha opinião,Na soma total, real, deveríamos ter um milhão de presos. Por que o governo central insiste em não encarar o problema de frente? Construir penitenciárias, com trabalho. Exigir que os Estados construam prisões decentes, tecnologicamente modernas. Quadruplicar o numero.(Jota Alves)

Obrigado pelo espaço meu caro repórter:Números refletem a estatística, mas o fato crucial mesmo é o estado degradante dos presídios e suas condições absurdamente insalubres para qualquer animal, o que dirá para seres humanos. Os presídios brasileiros são mais do que escolas do crime, eles são o inferno na Terra. Ninguém melhora neles.(Sandro Ferreira)

José Ribeiro,bom Dia!Uma sugestão aos petistas da Papuda: todos sabemos que eles começaram “modesta fortuna” nos sindicados, em vez de perder tempo em site de coleta de dinheiro para pagar suas multas “pobrezinhos”, deveriam fundar o SINDICADO DOS PRESIDIÁRIOS só pela honra e previlégio de desfrutar a sua companhia.(Veronica Ruzzi)

Zé,esta vale para os petistas,inclusive os de Serrinha.E o número de presos em Cuba? Quantos são? E proporcionalmente à população? Quem terá o maior número de presos? Acho que é Cuba...cuidado para serrinha não entrar nesta estatistica(Marcelo)

Se avaliássemos comparativamente os danos que estes farrapos humanos ocasionaram à sociedade para serem presos, não chega aos pés dos danos que os quadrilheiros (políticos) praticam todos os dias contra a população acéfala que habita esta republiqueta das bananas podres de quinta categoria.(Paranhos Lima)

Contaram como os mensaleiros José Dirceu, Delúbio e Genoino? Por outro lado é bom lembrar que os Sarney estão resolvendo em parte esse problema. Só em 2013 Pedrinhas eliminou 60 presos, a maioria decapitados… Só pra lembrar!(Douglas Ferreira)

RIBEIRO,ISSO ME DEIXA REVOLTADO.SE FOR COLOCAR QUEM MERECE SER PRESO NA CADEIA ESSE NUMERO COM CERTEZA VAI DOBRAR; O DIFICIL É A CLASSE TRABALHADORA SOFRER PRA MANTER ESSA CAMBADA NA CADEIA, PORQUE NÃO BOTA ESSES PRESOS PRA TRABALHAR PRA SE MANTER COMO FAZEM OS PAÍSES CIVILIZADOS.(Sandro Silva)

Os EUA tem 2,3 milhões com uma população de 300 milhões, ou seja, se nossa população carcerário fosse de 1,4 milhões ainda não seria alta relativamente a um país de primeiro mundo.(Sandro Sá)

"São 550.000 presos para cada astronauta no Brasil." (Marcos Lima)


Olá José Ribeiro,a informação está pela metade. O Brasil tem a 5ª maior população do mundo. É natural que tenha uma das maiores populações carcerárias em números absolutos. Já proporcionalmente, o Brasil é só o 49º país com mais presos no mundo, conforme dados do DEPEN. É, pois, um dos que menos prende.Antonio Dias)

Sem contar os impunes do congresso nacional, executivos e legislativos e judiciarios do Brasil afora.
Isto sem contar com um grande número de mensaleiros que por frouxidão do Roberto Jeferson não foram denunciados.(Milton Franco)

EMAIL PARA:RIBEIROANOS70@GMAIL.COM