NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Possível parceria entre Vitória e BWA pode revolucionar o Barradão

O santuário rubro-negro pode entrar para o hall dos principais e mais modernos estádios do país. Fontes ligadas ao Galáticos dão conta de que o Vitória está próximo de fechar uma parceria com a BWA que renderá bons frutos ao Barradão.

A empresa, que já opera outros estádios e teve, recentemente, 50% das suas ações adquiridas pela multinacional francesa Lagardere tem um projeto pronto para o Manoel Barradas. A obra seria uma verdadeira reconstrução do estádio e da Toca do Leão.

Também faz parte do projeto a construção de um equipamento esportivo para a população que reside no bairro onde está instalada a praça esportiva.

Se fechar acordo com a diretoria do Leão, o Barradão não será o primeiro estádio brasileiro ligado à BWA. A empresa já possui os direitos sobre a Arena Castelão, em Fortaleza.

E a possível parceria também poderá render frutos dentro de campo para o Vitória. A BWA também é famosa por ter ligações com clubes e ajudar nas despesas dos mesmos. Um exemplo próximo é do Atlético (MG), onde a empresa paga 50% dos salários do meia Ronaldinho Gaúcho.

Deputados aprovam PL que que autoriza venda de bebidas alcoólicas em estádios

Na última quarta-feira (28), foram aprovados 209 projetos pelos deputados na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). Entre os projetos aprovados está o PL 20.506/2013, de autoria do deputado João Bonfim (PDT), que autoriza e regulamenta a comercialização e a venda de bebidas alcoólicas em estádios e arenas de eventos esportivos. A medida busca disciplinar a venda desse tipo de bebida nestes locais, diferenciando-se, inclusive, o nível alcoólico das bebidas a serem vendidas nos camarotes e áreas VIP e ao público em geral em virtude da quantidade de pessoas que utilizam esses espaços. Votaram contra os deputados Rosemberg Pinto (PT), Capitão Tadeu (PSB), Maria Del Carmen (PT), Yulo Oiticica (PT), Sidelvan Nóbrega (PRB), Pastor Sargento Isidório (PSB), Carlos Ubaldino (PSD) e Aderbal Caldas (PP).

Fonte:Bocão news