NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Quebra-molas da BR-116 Norte serão retirados, diz engenheiro do Dnit


Moradores do bairro Novo Horizonte, na BR – 116 Norte, em Feira Santana, estão cobrando a retirada de alguns quebra-molas do trecho, pois de acordo com eles, muitos assaltos estão ocorrendo quando os motoristas reduzem a velocidade. Uma manifestação foi realizada no local na segunda-feira (27) e os moradores decidiram arrancar os quebra-molas por conta própria.

O engenheiro do Dnit, Max Gil Leite de Souza, informou nesta terça-feira (28), ao Acorda Cidade, que as lombadas foram colocadas, algumas pelo município e outras pelo próprio Dnit, devido a uma grande demanda da população. Mas segundo ele, o fluxo de veículos aumentou bastante e, por isso, o Dnit vai verificar o problema.

“Este é um grave problema de segurança pública. Desde novembro nós já sinalizamos para a área operacional do Dnit e já indicamos alguns pontos da BR – 116 Norte, a exemplo do Novo Horizonte e do acesso ao distrito de São José, para a retirada de todos os quebra-molas, pois serão substituídos por lombadas eletrônicas. Como não operam à noite, não haverá a necessidade de o motorista praticamente parar e ficar sujeito a assaltos”, afirmou o engenheiro.

Ainda segundo ele, o Dnit não pode tirar os quebra-molas de imediato, pois as lombadas eletrônicas devem ser implantadas antes. “Acredito que até março a gente consiga essas lombadas para implantar e tirar os quebra-molas”, informou.

As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade